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quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Cartas Magicas
Magias comuns
São as magias simples, você pode ativar apenas em seu turno baixando em campo e ativando seu efeito
-Magias Quick Play
São as magias rápidas, que tem velocidade dobrada das magias comuns e podem ser ativadas durante o turno do oponente se elas estiverem em campo virada para baixo.
-Magias de campo
As magias de campo são para alterar o terreno de batalha do duelo. Com a alteração do campo de batalha, alguns monstros obtêm vantagem e outros desvantagem durante o duelo, aumentando ou diminuindo seu poder de ataque/defesa
-Magias de equipamento
As magias de equipamento, como o nome diz serve para equipar um monstro seu ou do oponente com essa magia. Enquanto essa magia ficar equipada em algum monstro, a magia ficará em campo. Quando o monstro equipado morrer, o equipamento também é destruído
-Magias contínuas
Cartas contínuas são as cartas que ficam em campo mesmo depois de ativado. Para que o efeito continue a funcionar, a carta deve permanecer em campo. No momento que a carta é mandada ao cemitério, o efeito da carta é cancelado automaticamente
-Magias de Ritual
As Magias de Ritual são as magias que servem para fazer em Special Summon um monstro de Ritual. Cada monstro de ritual tem sua própria magia e para invocar o monstro você deverá ter ambos (magia e monstro) em mãos.
São as magias simples, você pode ativar apenas em seu turno baixando em campo e ativando seu efeito
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São as magias rápidas, que tem velocidade dobrada das magias comuns e podem ser ativadas durante o turno do oponente se elas estiverem em campo virada para baixo.
-Magias de campo
As magias de campo são para alterar o terreno de batalha do duelo. Com a alteração do campo de batalha, alguns monstros obtêm vantagem e outros desvantagem durante o duelo, aumentando ou diminuindo seu poder de ataque/defesa
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As magias de equipamento, como o nome diz serve para equipar um monstro seu ou do oponente com essa magia. Enquanto essa magia ficar equipada em algum monstro, a magia ficará em campo. Quando o monstro equipado morrer, o equipamento também é destruído
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Cartas contínuas são as cartas que ficam em campo mesmo depois de ativado. Para que o efeito continue a funcionar, a carta deve permanecer em campo. No momento que a carta é mandada ao cemitério, o efeito da carta é cancelado automaticamente
-Magias de Ritual
As Magias de Ritual são as magias que servem para fazer em Special Summon um monstro de Ritual. Cada monstro de ritual tem sua própria magia e para invocar o monstro você deverá ter ambos (magia e monstro) em mãos.
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Cartas Yu-Gi-Oh
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